domingo, março 11, 2012

eu já disse aqui pra não se acreditar nas pessoas qdo elas estão trabalhando juntas ne?
isso não é ainda carater e coisa e tal.
mas na realidade, qdo as pessoas trabalham juntas ,a personalidade delas é afetada efetivamente pelo o que esta acredita ser, bom e correto.

com isso o que pode acontecer é: vc ja realiza um trabalho com essa pessoa. ela tem a brilhante ideia de incluir vc em mais um trabalho o que é bom pra ambas as partes. mas ela não é capaz de dimensioanar, tempo, produtividade por todas as atividades que requer a situacao. num segundo momento, imediatamente a "corda no pescoço", em hipotese nenhuma, esta pessoa é capaz de lidar com o cenário proposto do conciliamento de trabalhos, e ai o resultado é: a culpa é sua. de td estar atrasado, fora de controle, ruim, etc.

é exatamente aqui a questão: toda a confiança estabelecida não se teve nem um pingo de respeito e mencionar que td isso se deu por conta da propria atitude.

e além da culpa ser sua, a fama de incompetente tbm será.

isto posto, relembro: não confie nas pessoas que te propõe firmar a parceria, pois é uma parceria de um lado só.

quinta-feira, março 08, 2012

que engraçado aprendi a ter saudade

domingo, março 04, 2012

tem uma frase dessas ai que diz algo como: " 90 % transpiração e 10 % inspiração"

a vida é literalmente 100% superação.

todos tem em média uma avaliação de ação, sentimentos, objetivos, e por ai vai.

mas não vejo nada além de superação...superar o dia a dia , tenrar se dar alternativas pra superar as necessidades, superar
o desagrado trazido a sua porta, superar a vontade enorme de sair pra tomar sol,mas sabendo que que cpmpromisso a cumprir
superar a tristeza que se causa por circunstâncias que fogem a propria vontade.

superar a conversa que vc tem pra falar de vc e ouvir sobre vc, qdo ela vai pra outro assunto, pq especialmente é assim mesmo.

superarm, superar e superar sabe...sempre se tem bons motivos por trás de td que se faz, mas nem sempre os bons motivos se encontram.