quarta-feira, fevereiro 08, 2012

2ª, 3ª e 4º da mesma semana

esses 3 dias dessas semana foram muito legais.

segunda: a historia da maria que entra td día na minha sala pra limpar, saber que ela tem 53 anos, sabe fazer conta e a ana secretaria do professor de economia, passa um caderninho pra ela com lição de casa.

terça: não vi passar o dia, mas lembrei hj quarta que foi um dia legal, consegui fazer umas coisas, deizar parte do trabalho em dia, e perder outras...

quarta: o dia foi bão, teve problemão e teve aula da cia de foto, ver a carol correndo foi legal demais, fiz uma foto boa!, fiquei embriagada de ouvir o pio falar, corri pra ca e deu tempo de pegar uma parte importante do dia

mas o mais legal dessa quarta, foi abrir o facebook e ver as paginas de quem a gente gosta, que nao convivo mais pq escolhi fazer mil coisas profissionais que exige tudo de mim, mas sorri o tempo todo vendo a vida, alegrias delas, ver que eles sao lindos amigos juntos, hj estar de fora me doi menos , fiquei calejada com a ausencia que criei pra mim, mas sorri o tempo todo de ve-las bem

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial